Membro Fundador do Capítulo Obreiros do Século XXI visita Ordem DeMolay em João Pessoa

O Membro Fundador do Capítulo Obreiros do Século XXI nº 057, em Teresópolis, na Região Serrana do Rio, Irmão Lucas de Azevedo, visitou neste sábado, 16, o Capítulo Guardiões do Real Segredo nº 661, em João Pessoa/PB, filiado ao Supremo Conselho da Ordem DeMolay para o Brasil (SCODB), com o objetivo de estreitar ainda mais os laços do companheirismo. A reunião ritualística contou com a presença do Presidente do Conselho Consultivo e Presidente da Comissão Nacional de Legislação do SCODB, Irmão e Tio Carlos Diego Filgueira de Sousa e foi presidida pelo Mestre Conselheiro, Igor Ricardo Falcão Serrano. A reunião foi realizada no Templo do Grande Oriente do Brasil, no bairro do Altiplano, este capítulo é patrocinado pela A.R.L.S. Segredo e Paz nº 3567.

” A Ordem DeMolay é uma comunidade global. Temos diferentes cores, línguas e sotaques que se unem pelo nosso ímpeto de carinho e companheirismo. Só um DeMolay conhece a sensação de encontrar com um desconhecido e conversar com ele com a intimidade de um Irmão e a confiança de um amigo. Quando visitamos um Capítulo, esse sentimento é ainda mais pulsante. Somos absorvidos por todo o afeto que flutua em torno de nós. Nosso juramento é um, e nossos Irmãos são milhares; jamais poderemos esquecer disso”, menciona o Irmão Lucas de Azevedo.

“Foi sensacional a visita do Irmão Lucas de Azevedo no nosso Capítulo. O Rio de Janeiro é o berço do Supremo Conselho, ele trouxe informações e suas experiências com essa Ordem que é sempre saudável para qualquer DeMolay, seja ele iniciático ou Sênior”, explica o Irmão e Tio Carlos Diego.

“Foi uma sensação enorme receber a visita do Irmão Lucas de Azevedo em nosso Capítulo, no qual eu já vinha conversando com ele há algum tempo; é de extrema felicidade que vejo ele aqui pessoalmente no nosso Capítulo recebê-lo em nossa casa, sempre estaremos de portas abertas para novas visitas”, conta o Mestre Conselheiro, Irmão Igor Ricardo Falcão Serrano

Foto: Tia Georgiana de Azevedo – Membro do Clube das Mães do Capítulo Obreiros do Século XXI

Você também pode se interessar por