Membros da gestão 2019 do GCE-MG compareceram a vários Congressos Regionais no último final de semana

Membros da gestão 2019 do Grande Capítulo do Estado de Minas Gerais, (GCE-MG), estiveram presentes em vários Congressos Regionais deste estado, no último sábado, 28 de setembro, estreitando ainda mais os laços de fraternidade entre a Ordem DeMolay e a Maçonaria. Esses eventos foram realizados, simultaneamente, nas cidades de João Monlevade, (1ª Região Administrativa), Teófilo Otoni (5ª Região Administrativa) e em Três Corações ( 7ª e 12ª Região Administrativa).

O Grande Mestre Estadual do GCE-MG, Irmão e Tio Diogo Castro, esteve presente em Teófilo Otoni, na sede do Capítulo Filadélfia nº 296, onde também compareceram o ex-Grande Mestre Estadual do GCE-MG, Rogers Ferreira Pereira, do Oficial Executivo Regional da 5ª Região Administrativa, Ewerson Alves Chaves, do Mestre Conselheiro Regional da 5ª Região Administrativa, Davi Otoni Saraiva, do Secretário Estadual de Conventos, Gustavo Herbert Caldeira, entre outros.

“Importante momento de congraçamento, troca de experiências e planejamento para o futuro. A Ordem DeMolay é o maior trabalho da Maçonaria contemporânea. O investimento na juventude é a certeza de uma Maçonaria ainda mais forte e unida”, menciona o Grande Mestre Estadual, Irmão e Tio Diogo Castro.

O Mestre Conselheiro Estadual Adjunto, Ítalo Vasconcelos esteve presente em Três Corações para acompanhar o Congresso Regional da 7ª e 12ª Região Administrativa, no Capítulo Humberto Martins nº 282.

O Secretário Executivo e o Tesoureiro Executivo da Liderança Adulta, Saulo Humberto e Cléscio Cesar Galvão Filho, respectivamente, compareceram ao Congresso Regional da 1ª Região Administrativa, no município de João Monlevade, no Capítulo Harmonia e Paz nº 496, onde também esteve presente o Mestre Conselheiro Regional da 1ª Região Administrativa, Vinícius Alves.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por