Membros da Ordem DeMolay de Jales, em São Paulo, são destaque na mídia local

Membros do Capítulo Jales nº 657, distante 590 km de São Paulo, foram destaque, no mês passado, na mídia local, pelo apoio irrestrito ao hospital Santa Casa da Misericórdia de Jales, (único hospital geral da cidade que conta com 72 médicos no corpo clínico onde possui cerca de 300 colaboradores, sendo uma referência para 16 municípios), ao participar do trabalho voluntário atuando na separação, digitação e contagem de cupons fiscais do projeto “Nota Fiscal Paulista”.

O projeto do governo estadual, que completa 12 anos, angaria recursos por meio de doações de pessoas que depositam cupons fiscais nas urnas no comércio de Jales e região, principalmente nos supermercados para ajudar diversas famílias carentes. Quando realizado o cadastro, é computada a porcentagem do valor do imposto.

Participaram dessa ação os Irmãos: Mestre Conselheiro, Marcos do Amaral Miotto, 17, Eduardo Chiquetto Verzotto, 19, Arthur Zinza Rubim, 19; Heitor Zinza Rubim, 17. A ação ocorreu de 22 a 26 de março, (jornaldejales.com.br)

Na foto, os voluntários Arthur Zinza e Eduardo Chiquetto foram recepcionados pelo gerente administrativo da Santa Casa, Rafael Carnaz, que agradeceu a iniciativa dos membros da Ordem DeMolay de Jales.

“Esse momento é uma oportunidade que a Ordem DeMolay nos ensina ainda mais o significado da caridade, onde aprendemos aprendemos a nos doar sempre para contribuirmos a boas causas”, menciona o Irmão Heitor Zinza.

“Momento de solidariedade, companheirismo e carima. Sempre aprendemos a ajudar quem necessita do nosso apoio, menciona o Irmão Arthur Zinza.

“Sempre é possível fazer qualquer coisa se houver iniciativa, menciona o Mestre Conselheiro, Irmão Marcos do Amaral Miotto que agradece a participação de todos os Irmãos que participaram dessa ação.

Foto cedida para divulgação

 

Você também pode se interessar por