Membros do Capítulo Cidade de Niterói, no RJ, criam empresa voltada para o mercado financeiro e educacional

Levar a educação financeira para o país e oferecer treinamentos focados na alta competência neste ramo, oferecendo treinamentos voltados para esta especialização e tomada de decisões estratégicas nesta área até instrução psicológica a respeito de liderança individual e gestão de patrimônios. Esse é o principal objetivo da empresa S&TCapital , criada e fundada em fevereiro deste ano pelos Irmãos Eric Vinicius de Oliveira Rocha Amaral, 19, (a esquerda da foto) e Daniel Trabbold de Moraes, 18, (a direita da foto), membros do Capítulo Cidade de Niterói nº 129 da Ordem DeMolay, em Niterói, Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

A empresa também está no Instagram, @setcapital e funciona na cidade de São Paulo onde eles desenvolvem e também possuem a primeira ferramenta de Ensino a Distância (EAD) Interativa totalmente voltada à operações no mercado financeiro do Brasil.

A empresa também oferece o Camping, uma plataforma própria de estudos, que visa o autoaperfeiçoamento na tomada de decisões. Além do S&T Relatórios, que é um software próprio desenvolvido com a finalidade de monitoramento de performance dos investidores, garante assim, que todos estejam sempre alinhados com os ideais da S&T Capital.

“Nenhum concorrente possui atualmente uma plataforma com essas características”, lembra o Irmão Eric Vinicius.

“Com poucos meses de operações, expandimos e trouxemos nossa filial para São Paulo. Atualmente estamos localizados na Avenida Brigadeiro Faria Lima, 4221”, conta.

A S&T Capital também atua por conta própria, fazendo a gestão do próprio patrimônio realizando também operações em Bolsas de Valores.

A Ordem DeMolay foi fundamental para que eu compreendesse a magnitude e importância do companheirismo e da organização pessoal. Além de despertar minha curiosidade para problemas sociais (antes não compreendidos), também ajudou na formação do meu caráter como bom cidadão“, menciona Eric Vinicius.

Para mim, ela agrega de forma extremamente positiva visto que sempre conto com o apoio dos irmãos e tios, tanto com o incentivo quanto com a divulgação quando precisamos“, aborda Daniel de Moraes.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por