Membros do Capítulo Serra da Capivara, no PI, e estudantes do Colégio Estadual Getúlio Macedo participaram de ação filantrópica

Membros do Capítulo Serra da Capivara nº 747, em São Raimundo Nonato, distante 530 km de Teresina, participaram no dia 4 de setembro, de um mutirão de limpeza as margens do rio Piauí após a tradicional festa do padroeiro deste município, onde recolheram cerca de 100 quilos de materiais descartáveis deixados naquela área festiva. A iniciativa partiu de dois estudantes do colégio estadual Getúlio Macedo, que convidaram a Ordem DeMolay para esta ação filantrópica.

A ideia inicial foram dos estudantes Bruno Sousa e Vanessa Macedo e juntos recolheram cerca de 12 sacos, sendo posteriormente colocados no local de coleta de lixo. A ação filantrópica teve duração de duas horas e trinta minutos de muita dedicação. O Grande Mestre Estadual do Grande Capítulo do Estado do Piauí, (GCE-PI), Irmão e Tio Daniel Santos, agradeceu aos membros do Capítulo Serra da Capivara nº 747 e também ao Tio Maycon Negreiros, membro do Conselho Consultivo da A.R.L.S. Monteiro Lobato nº 4276 por mais essa atividade.

“A Ordem DeMolay em todo o país possui um trabalho constante de atividades filantrópicas. O Capítulo Serra da Capivara nº 747 está de parabéns por mais uma missão filantrópica cumprida”, menciona o Grande Mestre Estadual, Irmão e Tio Daniel Santos.

Para o Mestre Conselheiro, Irmão Marcos Jefferson da Silva Coqueiro, conta que “a Ordem DeMolay incentiva a cuidarmos sempre do nosso meio ambiente, das pessoas e também da cidade em que vivemos, criando assim uma responsabilidade prazerosa”.

foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por