Membros do Clube de Pais/Mães e jovens DeMolays do Capítulo Esperança e Liberdade, em MG, realizam ação filantrópica de doação de sangue

Membros do Clube de Pais/Mães e jovens DeMolays do Capítulo Esperança e Liberdade nº 388, de Montes Claros, distante 425 km de Belo Horizonte, patrocinado pela A.R.L.S. Esperança do Norte nº 116, realizaram nesta segunda-feira, 13, a primeira ação filantrópica do primeiro semestre de 2020, uma doação de sangue para o Hemocentro Regional deste município. Membros da Loja patrocinadora também atenderam a solicitação e prestaram essa solidariedade.

“Buscamos sempre espalhar a necessidade da doação de sangue e a gratidão na nobreza desse ato para todos em nossa volta. Assim, observamos nessa campanha, a felicidade de muitas outras famílias sendo beneficiadas com a nossa solidariedade; isso não tem preço”, menciona o Irmão Sênior DeMolay, Andrey Wendel Santana Figueira.

O Hemocentro Regional de Montes Claros tem como missão em atuar nas áreas de hematologia, hemoterapia, células e tecidos com excelência e responsabilidade socioambiental, produzindo conhecimento e inovação. E consolida-se como organização de excelência mundial em serviços de saúde.

Tem como valores o comprometimento com a melhoria contínua, a conduta orientada pela ética, responsabilidade socioambiental; o respeito e a valorização do ser humano.

Foto cedida para divulgação



Você também pode se interessar por