Mestre Conselheiro Nacional Adjunto, do SCDB, visita Capítulos da Ordem DeMolay do Paraná

O Mestre Conselheiro Nacional Adjunto, do Supremo Conselho DeMolay Brasil, (SCDB), Irmão João Eduardo, esteve este mês, nos dias 1 e 2, 8 e 9 e 16, visitando o estado do Paraná para assistir algumas cerimônias de instalações dos novos oficiais das gestões 2020 do primeiro semestre, tendo como objetivo de estreitar ainda mais os laços de fraternidade já existente entre a Maçonaria e a Ordem DeMolay.

Nos dias 1 e 2, visitou os Capítulos da Ordem DeMolay da 1ª e 12ª Região Administrativa, estando presente nos Capítulos Honra e Fidelidade nº 791, Apolônio de Tyana nº 880, Alfredo Bertoldo Klas nº 1001 e Jovens da Arte Real nº 914.

Em seguida, nos dias 8 e 9, visitou a 9ª Região Administrativa do Grande Conselho do Estado do Paraná, (GCE-PR), onde foram realizadas as cerimônias de instalações dos oficiais da gestão 2020 do primeiro semestre nos Capítulo Nilton Ricardo Lang nº 486, Cascavel nº 425, Jadson de Souza nº 207, do Priorado Guardiões do Oeste nº 200 e do Castelo (seu Capítulo) e Sir Galahad nº 120.

“Estar acompanhando de perto o desenvolvimento dos Estados é uma satisfação, ainda mais em casa, podendo retornar ao Capítulo Castelo e Priorado dos quais faço parte. Observar os ciclos contínuos de muito trabalho e dedicação, com as instalações, sempre demonstra a essência de nossa Ordem”, menciona.

No dia 16 de fevereiro, esteve também presente na 11ª Região Administrativa do GCE-PR, visitando as cerimônias de instalação da nova gestão do Capítulo Francisco Beltrão nº 264.

Fonte e foto: site do SCDB

Você também pode se interessar por