Mídia de Marau, no RS, divulga campanha filantrópica da Ordem DeMolay, Geladeira Solidária; ação começa neste sábado, 6 de junho

Com ampla divulgação nas mídias locais, o Capítulo Templários de Marau nº 983, em Marau, distante 275 km de Porto Alegre, começará de 06 a 27 de junho, a realização da divulgação da campanha filantrópica Geladeira Solidária que tem como objetivo arrecadar alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal e limpeza para as pessoas que vivem nas áreas de vulnerabilidade social devido a crise da pandemia do novo coronavírus.

Todos os sábados será deixado uma geladeira com a arte adesivada desta campanha filantrópica em diferentes supermercados da cidade, deixando-a por uma semana; a cada sábado ocorrerá um rodízio entre os diversos supermercados desta cidade.

As divulgações dessa campanha filantrópica estão a todo vapor, sendo divulgados tanto em mídia impressa quanto nas mídias eletrônicas e também em redes sociais. No dia 3 de junho, o jornal Folha Regional deu um destaque importante para essa ação.

No primeiro dia da campanha, será realizado um drivethru na praça Dr. Elpídio Fialho, onde também estarão arrecadando roupas de inverno e cobertores, tomando todos os procedimentos de proteção contra o novo coronavírus, as doações dos alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal e limpeza serão transformadas em cestas básicas e posteriormente distribuídas para as pessoas em real situação de necessidade.

A prefeitura municipal está oferecendo apoio irrestrito ao Capítulo Templários de Marau nº 983, oferecendo também duas vagas de estacionamento para os jovens DeMolays promoverem com tranquilidade esta campanha filantrópica.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por