Modernização do SISDM completa três meses de sucesso

A nova estrutura do Sistema de Informação DeMolay, (SISDM), apresentada no  Encontro de Lideres da Ordem DeMolay, (ELOD 2021), âmbito nacional, no hotel Windsor, em dezembro, já completou três meses de sucesso, devido as modernizações realizadas pela diretoria executiva, ficando cada vez melhor e de fácil navegação.

O SISDM é uma plataforma online que administra os registros, conteúdos e informações da Ordem DeMolay no Brasil; com ela é possível ter acesso a módulos que contribuem para a melhor organização dos Capítulos.

A Central de Suporte ficou mais moderna, com novo visual e o destino dos tickets por categoria, para maior agilidade e rapidez de resposta.

Além disso, os responsáveis realizaram a inclusão do endereço de correspondência para organizações afiliadas, a possibilidade de incluir assinatura digitalizada dos Grandes Mestres Estaduais/Distrital nos documentos, o desenvolvimento de QR CODE para a Identidade DeMolay 2022 (ID), além de estar disponível o Selo dos Escudeiros no “Minha Vida DeMolay”.

Ocorreu também, nesta modernização do SIDM, melhoras no Portal de Transparência com a implementação de gráficos e da categorização das informações, deixando melhor a visualização de receitas e despesas, além de ampliar o acesso aos membros.

“O trabalho para a melhoria dos sistemas tem sido incessante para que o DeMolay Brasil acompanhe as novas tendências focada no DeMolay Ativo e na melhor administração dos Grandes Conselhos”, mencionam os administradores no instagram DeMolay Brasil.

Foto: Instagram @demolaybrasil

Fonte: Instagram @demolaybrasil

Você também pode se interessar por