Monumento da Ordem DeMolay do Capítulo Araçatubense será reinaugurado neste mês

O monumento da Ordem DeMolay do Capítulo Mocidade Araçatubense nº 87, em Araçatuba, distante 520 km de São Paulo será reinaugurado no dia 27 de outubro, domingo, às 10h, na entrada do bairro Jardim do Trevo, (na rotatória), o espaço foi cedido pela prefeitura em 6 de abril 2013.

Antes da reinauguração, membros deste Capítulo, patrocinado pelas Lojas Maçônicas A.R.L.S. Tupy nº 955; A.R.L.S. Unitas nº 1668, juntamente com os membros do Conselho Consultivo, Clube Mães e da Távola Mocidade Araçatubense nº 108, realizaram no dia 29 de setembro, a manutenção deste espaço público.

Cerca de 40 pessoas aproveitaram essa confraternização para plantarem cerca de várias espécies de mudas de plantas como (02) Areca Bambu, (2) Cica, (4) Aspargo, (1) Ravenala, (2) Ipês e mais 10 espécies variadas de árvores.

“É um dever nosso como DeMolays, nos mantermos conscientes quanto a importância da arborização e da revitalização do meio ambiente. Hoje o nosso espaço público, que foi cedido pela prefeitura, é um lugar bastante agradável também para os moradores dessa localidade, tanto pela paisagem quanto pelos benefícios de um ambiente bem aborizado”, menciona o atual Mestre Conselheiro, Irmão Yago Gabas.

Gabas conta ainda que o monumento é símbolo da dedicação do Capítulo Araçatubense nº 87 para com a cidade de Araçatuba, “uma vez que nossa história reflete na história deste município”.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por