Monumento DeMolay inaugurado em Catolé do Rocha, na PB, faz homenagem a ex-Grande Mestre Estadual e conta com a presença de grandes autoridades do SCDB

Foi realizado no dia 2 de janeiro em Catolé do Rocha, distante 444 km de João Pessoa, a inauguração do monumento DeMolay Severino Nóbrega, (28 de fevereiro 1953 – 23 de dezembro de 2019) – (ex-Grande Mestre Estadual do GCE-PB e Legionário de Honra), na praça Sérgio Maia, no centro deste município, onde contou com a presença do Grande Mestre Nacional do Supremo Conselho DeMolay Brasil, (SCDB), Irmão e Tio Edgley Lívio, do Grande Mestre Estadual do GCE-PB, Irmão e Tio Jônattas Cavalcante entre outras 100 pessoas, incluindo os familiares do maçom homenageado.

“O Monumento DeMolay Severino Nóbrega da cidade de Catolé do Rocha é uma representação das ações desempenhadas pela Ordem DeMolay deste município, sempre em busca de dias melhores para a juventude”, menciona o Irmão e Tio Jônattas Cavalcante.

A ideia de se fazer esse monumento foi do ex-Grande Mestre Estadual do GCE-PB, Tio Severino Nóbrega sendo um presente para o Capítulo Grão Mestre Romildo Dias de Toledo nº 385 da Ordem DeMolay, patrocinado pela Loja Maçônica A.R.L.S. Cantidiano Andrade nº 19, (GLEPB).

Na ocasião, esteve presente também o Mestre Conselheiro Estadual Sidney Junior entre outras autoridades maçônicas e paramaçônicas.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por