No ano do Centenário da Ordem DeMolay no mundo, Caxias do Sul será a sede do XXVI Congresso Nacional da Ordem DeMolay

Serão realizadas nos dias 15, 16 e 17 de novembro, o XXX Congresso Estadual da Ordem DeMolay Gaucha e também o XXVI Congresso Nacional do Supremo Conselho da Ordem DeMolay para o Brasil (SCODB), na cidade de Caxias do Sul, na serra gaucha do Rio Grande do Sul, que está sendo organizado pelo Capítulo Cavaleiros da Esperança nº 634. O evento será realizado em diversos locais da universidade de Caxias do Sul.

As inscrições e o cronograma completos deste evento serão divulgadas partir do dia seis de maio através do link http://bit.ly/2TbTDJv . Ambos os Congressos terão como tema: “Em busca da Oitava Vela” a descobrirem a desconhecida virtude, que ao final será revelada.

Ao longo de todo o Congresso serão realizadas diversas atividades, que ao final delas, o DeMolay presente, poderá descobrir qual será o objetivo desse tema dentro deste evento.

“O Capítulo Cavaleiros da Esperança nº 634 e o estado do Rio Grande do Sul, estão totalmente empenhados em realizar este evento a altura do SCODB; da importância da data dos cem anos da Ordem DeMolay no mundo completados recentemente”, menciona o Irmão Pedro Rosano, Secretário Nacional de Comunicação da Liderança Juvenil do SCODB e também membro do Capítulo organizador.

Você também pode se interessar por