Ordem da Cavalaria de SP realizará o ACAMPI neste mês

Será realizada nos dias 12 e 13 deste mês, a VI edição do Acampamento Preparatório para os Ilustres Comendadores do Estado de São Paulo, (ACAMPI), na cidade de São José do Rio Pardo, distante 260 km de São Paulo, com o objetivo de preparar as lideranças desses Priorados para que se sintam prontos para os desafios que encontrarão no decorrer do ano em suas respectivas gestões, onde deverão entender que não estarão sozinhos e podem contar com a ajuda uns dos outros.

O ACAMPI será realizado na Casa de Nazaré, um local no meio rural desta cidade destinado a encontros e retiros.

Além de capacitar lideranças para o trabalho nos Priorados, esse evento também proporcionará o primeiro contato com todos os Ilustres Comendadores Cavaleiros desse estado, garantindo que eles criem uma rede de contatos para trabalharem durante o decorrer do ano, ao mesmo tempo que se desenvolvem como Cavaleiros e homens.

No evento, será permitido a participação dos Ilustres Comendadores Cavaleios eleitos para gestão 2022 e Presidentes dos Conselhos Consultivos de cada Priorado.

Além disso, os Ilustres Comendadores Cavaleiros das gestões anteriores também poderão participar, assim como Cavaleiros que tenham recebido o grau Anon e maçons que desejarem conhecer mais sobre a Ordem da Cavalaria.

A programação contará com atividades que trabalharão questões filosóficas e administrativas com todos os Ilustres Comendadores Cavaleiros presentes.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por