Ordem DeMolay de MT consegue 100% de regularização, gestão 2022 perante ao SCDB

O Grande Conselho do Estado do Mato Grosso, (GCEMT), divulgou recentemente em suas respectivas redes sociais que está totalmente regularizado perante ao Supremo Conselho DeMolay Brasil, (SCDB), gestão 2022. São 28 Capítulos, uma Preceptoria, duas Cortes; três Priorados, totalizando 100% de regularização.

O Grande Mestre Estadual Khristian Santana Ramos explica emocionado esse resultado ímpar.

“É um sentimento ímpar para um Grande Mestre Estadual e toda a diretoria do GCE/MT; também um sentimento de agradecimento à todos que contribuíram imensamente de forma direta ou indireta para que este trabalho lograsse êxito. Em especial aos PCCS, MCs, maçons, e cunhadas, uma prova de que a Ordem DeMolay Mato-grossense esta mais viva, forte e pujante perante o cenário nacional de nossa querida Ordem DeMolay”.

“Buscamos realizar o melhor trabalho possível em prol da juventude. Sabemos que temos muito para evoluir; as conquistas falam por si só. Tivemos o 3º melhor Gabinete Estadual do Brasil para o período 2020/202, e também o Priorado Ouro (o melhor Priorado do Brasi), o que mostra o trabalho bem executado pela Liderança Juvenil em nosso estado”, menciona o Grande Secretário Estadual Antônio dos Reis Rodrigues.

Com a unificação da Ordem DeMolay brasileira realizada em dezembro de 2019, o GCEMT conta hoje com (28) Capítulos, ( 4 ) Priorados, (3 ) Castelos, (2) Cortes, (9) Clubes de Mães e Amigos e (1) Preceptoria.

“Sempre estaremos de mãos dadas, buscando o melhor para essa Instituição Juvenil, seus membros e para o nosso estado”, explica.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por