Ordem DeMolay de São Paulo abre inscrições para o Concurso Cultural dos Escudeiros

A Ordem DeMolay do Estado de São Paulo, publicou recentemente em suas redes sociais, através do Gabinete do Mestre Conselheiro Estadual, o edital que torna-se público o concurso cultural estadual da Ordem dos Escudeiros, que tem como objetivo estimulá-los a realizarem produções sobre as diversas manifestações culturais que compõem a história do Brasil. O evento, será de forma online devido ao atual momento da pandemia do novo coronavírus.

O concurso consistirá na elaboração de um projeto que represente as vivências individuais dos escudeiros sobre a seguinte indagação “ O que você gosta em ser um Escudeiro, retratando seus sentimentos em
forma de manifestação artística ou produção de conteúdo.

As inscrições devem ser realizadas no link http://bio.demolaysp.org.br/concursoescudeiros e dúvidas no e-mail castelos@demolaysp.org.br.

A comissão organizadora do evento é a Coordenadoria Estadual de Castelos. Os projetos poderão ser enviados pelos seus respectivos Preceptores de cada Castelo até o dia 21 de julho.

“É de nosso objetivo multiplicar os sentimentos dos Escudeiros sobre a Ordem dos Escudeiros, a fim de que possam se lembrar do motivo pelo qual se empenham em seus importantes trabalhos e de vossa união com seus irmãos”, diz a comissão organizadora.

A comissão organizadora escolherá três melhores projetos, seguindo os seguintes requisitos: Temática, Criatividade; Inovação.

Até o dia 24 de julho de 2021, os três projetos vencedores do Concurso Cultural Estadual da Ordem dos Escudeiros serão divulgados nas plataformas digitais do Grande Conselho do Estado de São Paulo, (GCESP), e receberão premiação a ser divulgada pelo Gabinete do Mestre Conselheiro Estadual, bem como todos os demais participantes, estes, premiados com honra ao mérito.

Foto cedida para divulgação


Você também pode se interessar por