Ordem DeMolay do Brasil e de Filipinas assinam memorando de acordo dentro do Congresso Internacional realizado na semana passada, em Phoenix, nos EUA

A Ordem DeMolay do Brasil juntamente com a Ordem DeMolay de Filipinas, assinaram formalmente, durante o Congresso Internacional da Ordem DeMolay, realizado na semana passada, de 20 a 23 de junho, em Phoenix, capital do Arizona, nos EUA, no Arizona Grand Resort and SPA um Memorando de Acordo, com o objetivo de fortalecer ainda mais o relacionamento entre os dois países em aprender com as melhores práticas de cada um.

Pelo Supremo Conselho DeMolay Brasil (SCDB) as assinaturas foram realizadas pelo Grande Mestre Nacional, Leandro Temponi, pelo Grande Mestre Nacional Adjunto, Diego José, e pelos Mestre Conselheiro Nacional Rafael Teixeira e pelo Mestre Conselheiro Nacional Adjunto Vitor Araújo.

Pelo lado da Ordem DeMolay das Filipinas, a assinatura deste memorando de acordo foram realizadas pelo Grande Mestre Nacional Raymund Joseph Ian “Raji” O. Mendoza, o Mestre Conselheiro Nacional e o Secretário do Congresso Nacional da DeMolay Filipinas, Fred Anastacio e Joaquin Echeverria respectivamente.

A assinatura deste Memorando de Acordo foi realizada no último sábado, 22 de junho.

Cerca de 10 países estiveram representados neste Congresso Internacional da Ordem DeMolay.

Essa foi a 103ª Reunião Anual do Supremo Conselho Internacional DeMolay e o 57º Congresso Internacional DeMolay Anual.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por