Ordem DeMolay do Rio de Janeiro faz 2 prefeitos e 2 vereadores nas eleições de 2020

Duas cidades do estado do Rio de Janeiro serão governadas, a partir de janeiro do ano que vem por DeMolays; são elas: Barra Mansa e Areal, respectivamente 140 e 110 km da capital. Os novos prefeitos desses municípios são os Irmãos Rodrigo Drable (DEM) e José Augusto Bernardes Lima (Gutinho), (Rede).

Ambos foram eleitos respectivamente com 43.323 e 3.490 votos. O Irmão Rodrigo Drable, dos Democratas, foi reeleito prefeito para dar continuidade ao excelente trabalho mostrado na última gestão com muito afinco.

O Irmão Gutinho, do Rede, exercerá pela primeira vez o cargo de prefeito, onde, com sua experiência como vereador na última gestão, poderá mostrar ainda mais seu talento para a política.

A Ordem DeMolay carioca também fez mais dois vereadores, sendo um no município de Comendador Levy Gasparian, distante 140 km do Rio de Janeiro, no qual o Irmão Nilton Nei de Oliveira, (Nilton da Academia), (Rede), membro do Capítulo Três Rios nº 221 recebeu 199 votos; o Irmão Daniel Maciel, (Progressista), do Capítulo de Barra Mansa nº 002, eleito com 1.337 votos.

Os Irmãos Rodrigo Drable e José Augusto Bernardes Lima, são respectivamente, membros dos Capítulos Barra Mansa nº 002 e Alberto Mansur .

Além dos eleitos, a Ordem DeMolay carioca, tem mais dois suplentes a vereadores que são os Irmãos: Djalma Santos, do Capítulo Nell Land nº 407, do PL, no Rio de Janeiro, com 319 votos e Henrique Valentin, do partido dos Republicanos com 204 votos.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por