Ordem DeMolay homenageada no Paraná pela Academia de Medalhista Cívico Militar

A Academia de Medalhista Cívico Militar, no Paraná, concedeu uma homenagem no dia 10 de agosto, para a Ordem DeMolay brasileira, sendo homenageados o atual Mestre Conselheiro Nacional Dhieison Gruhn e o também atual Mestre Conselheiro Estadual Pedro Horst. O evento ocorreu em Cascavel, distante 500 km de Curitiba, no teatro municipal Sefrin Filho. Ambos receberam a medalha Mérito Social.

A Academia de Medalhística Cívico Militar do Brasil é uma Associação sem fins lucrativos defensora dos interesses coletivos, que tem por finalidade exteriorizar o reconhecimento as personalidades cujas ações tenham significativamente contribuído ou venham contribuir para o bom desenvolvimento ou estreitamento entre civis e militares concorrendo para melhor integração da sociedade.

Suas condecorações são destinadas a premiar militares e civis que, por dedicação e capacidade profissional, tenham contribuído para fortalecer e divulgar os feitos históricos, estreitando as relações de amizade e compreensão.

“É um momento que traz a tona todo o sentimento de ser um DeMolay. Quando falamos de nossas virtudes e de todos os ensinamentos, estamos falando diretamente de assistência social e de filantropias e essa medalha vem afirmando ainda mais o laço de comprometimento e incentivo a esse tipo de ação”, menciona o Mestre Conselheiro Nacional.

Também estiveram presentes neste evento: Diego Astori ( Oficial Executivo 9ª região), Marco Roman (Mestre Conselheiro do Capítulo Jadson de Souza nº 207), William Visbisque Müller (Mestre Conselheiro do Capítulo Jadson de Souza II nº 1041), Gabriel Giroto (Mestre Conselheiro do Capítulo Cascavel nº 425).

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por