Ordem DeMolay Internacional estará presente no CNOD 2022 em Curitiba

Diversas autoridades nacional e internacional estarão presentes no Congresso Nacional da Ordem DeMolay 2022, (CNOD), que será realizado na Expo UNIMED Curitiba, em Curitiba, de 26 a 28 de agosto. O evento tem como objetivo de estreitar ainda mais os laços de fraternidade entre essa instituição juvenil e a maçonaria e marca também o reencontro presencial anual, obedecendo todas as medidas sanitárias protocolares contra o novo coronavírus.

“Sempre muito bom sermos agraciados com visitas ilustres, principalmente no CNOD pós-pandemia e pós-unificação. Ter a presença da Ordem DeMolay Internacional neste evento será fantástica para abrilhantar ainda mais esse momento. Além disso, teremos a oportunidade de estarmos próximos de quem possui uma experiência internacional do que é a Ordem DeMolay”, menciona o novo Mestre Conselheiro Nacional, Guilherme Rodrigues.

O Supremo Conselho DeMolay Brasil (SCDB), divulgou nesta terça-feira, 26 de julho, em suas respectivas redes sociais, as seguintes autoridades internacionais que estarão presentes neste evento.

Grande Mestre Internacional: Jonathan R. Sellars;

Mestre Conselheiro Internacional: Cooper Kemp Crabtree;

Secretário do Congresso Internacional: Sebastian Rolando Pesquera;

Past-Grande Mestre Internacional Greg L. Kimberling.

Diversas autoridades nacional também estarão presentes valendo destacar a presença do Grande Mestre Nacional Fortunato Neto e suas lideranças, do Mestre Conselheiro Nacional Guilherme Rodrigues e suas lideranças, entre outros.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por