Ordem DeMolay marca presença no XXIII Congresso Brasileiro de Economia, em Florianópolis

O ex-Mestre Conselheiro Regional da Região Serrana e Centro Sul Fluminense do Rio de Janeiro, gestão 2018; atualmente Nobre Cavaleiro da Távola Cidade de Miguel Pereira nº 160, em Miguel Pereira, distante 120 km da cidade maravilhosa, Irmão Kleyton Sales, (a direita da foto com o escritor Paulo Nogueira Batista Júnior), esteve presente nos dias 16, 17 e 18 de outubro, em Santa Catarina, para prestigiar o XXIII Congresso Brasileiro de Economia, (CBE), em Florianópolis, realizado no Centro-Sul, uma promoção e realização do Conselho Federal de Economia (Cofecon) e do Conselho Regional de Economia de Santa Catarina (Corecon-SC).

 O encontro contou com a participação de economistas de todo o país; foi voltado para reflexão e debate sobre os principais aspectos que afetam a economia brasileira e mundial. Estiveram presentes, além dos mais renomados economistas do país e palestrantes internacionais, especialistas, autoridades governamentais, estudantes e representantes dos principais segmentos da economia e da sociedade civil em geral.

O evento proporcionou mesas-redondas, painéis, além de palestras magnas, atividades culturais, premiações e homenagens. Os temas refletiram sobre os mais variados aspectos da economia brasileira e internacional.

O Irmão Kleyton Sales prestigiou vários stands incluindo o stand do escritor Paulo Nogueira Batista Júnior, uma referência no debate econômico nacional e internacional, já tendo atuado como vice-presidente do Novo Banco de Desenvolvimento estabelecido pelo BRICS e também como diretor-executivo pelo Brasil e outros países pelo FMI em Washington, que apresentou o livro O Brasil não cabe no quintal de ninguém.

“O compromisso com uma sociedade melhor através deste congresso se assemelha muito com o que buscamos dentro da Ordem DeMolay”, menciona Kleyton Sales.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por