Ordem DeMolay prestigia cerimônia de posse da nova gestão administrativa do GOPE (GOB)

O Grande Capítulo do Estado de Pernambuco, (GCE-PE), filiado ao Supremo Conselho da Ordem DeMolay para o Brasil (SCODB) esteve presente, neste sábado, 06, na cerimônia de posse da nova gestão (2019/2023), GOPE (GOB) onde prestigiou a nomeação do Eminente Grão Mestre, Tio Fernando Pereira (a direita da foto, ao lado do GME. Ir. Victor Hugo Menezes) e do Tio Vandenir Albuquerque, para o cargo de Grão Mestre Estadual Adjunto para dar continuidade ao legado desta potência maçônica.

Cerca de 150 pessoas compareceram na cerimônia de posse que ocorreu no hotel Dan Inn, em Jaboatão dos Guararapes, distante 17 km de Recife, incluindo o Eminente Grão Mestre Geral Adjunto do Grande Oriente do Brasil (GOB), Tio Ademir Cândido, além das demais autoridades maçônicas. O SCODB também esteve presente.

O SCODB foi representado pelo Secretário Nacional, Irmão e Tio Hilton Sales. Já o GCE-PE foi representado pelo Grande Mestre Estadual, Irmão e Tio Victor Hugo Menezes e pelo Mestre Conselheiro Estadual Adjunto, Irmão Nivaldo Júnior.

“O apoio do GOPE (GOB) é crucial para o melhor desenvolvimento da Ordem DeMolay em Pernambuco. Caminhando junto com a Maçonaria conseguiremos expandir e fortalecer a nossa Instituição nas cidades em que existem Lojas Gobianas”, menciona o Grande Mestre Estadual, Irmão e Tio Victor Hugo Menezes.

Na ocasião, a Ordem DeMolay homenageou o novo Eminente Grão Mestre do GOPE (GOB) e seu adjunto como Membros Honorários do SCODB ao presentear com a Carteira de Identificação DeMolay Vitalícia, estreitando, assim, ainda mais os laços dessa fraternidade ímpar.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por