Parceria entre a Ordem DeMolay e o Rotary Club Praia do Atlântico, em SC, resultam em 234 caixas de bombons para crianças carentes nesta páscoa

234 caixas de bombons. Esse foi o resultado da parceria entre o Capítulo Balneário Camboriú n° 548, com o Rotary Club Praia do Atlântico, em Balneário Camboriú distante 100 km de Florianópolis, que realizaram uma grande arrecadação de chocolates para centenas de crianças carentes, entre os dias 27 e 31 de março alegrando a páscoa delas esse ano.

Pelo menos, 160 caixas de bombons foram destinadas para a filantropia Coelho Gorducho organizada pela instituição Rotary Club Praia do Atlântico, que teve como objetivo entregar chocolates para cerca de 323 crianças da escola municipal de Camboriú Profª Tânia Reginia Garcia.

As demais caixas de bombons restantes foram transferidas para outra ação filantrópica – Páscoa solidária, desenvolvido pelo Instituto Anjos Sem Asas, projeto chancelado pelo 12° Batalhão de Polícia Militar de Balneário Camboriú.

As entregas ocorreram no dia 31/03 com o Rotary Club Praia do Atlântico e no dia 03/04 ao Instituto Anjos sem Asas.

“Ficamos muito surpresos e emocionados com a quantidade de arrecadações que tivemos na campanha, foi uma filantropia relâmpago, em que nossa Comissão de Hospitalaria, liderada pelo Irmão Enzo Forte conseguiu fazer um número gigante de arrecadações em apenas três dias”, menciona o Mestre Conselheiro, Irmão Lucas Bun,dyra.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por