Pela primeira vez, brasileira é eleita Honorável Rainha do Supremo Bethel dentro da 102ª Suprema Sessão das Filhas de Jó Internacional nos EUA

Pela primeira vez na história das Filhas de Jó Internacional uma brasileira é a atual Honorável Rainha do Supremo Bethel gestão 2022/23. Letícia Oliveira Past Honorável Rainha do Bethel Susie Holmes, no Rio de Janeiro, terá a missão de seguir com o legado das gestões anteriores.

O evento foi realizado nesta quinta-feira, 28 de julho, dentro do Congresso Internacional em Port Huron, Michigan, EUA, durante a 102ª Suprema Sessão das Filhas de Jó Internacional que segue até o dia 30 deste mês e reúne as Filhas de Jó e Guardiões dos cinco países onde essa Organização está presente: EUA, Canadá, Austrália, Filipinas e Brasil.

Letícia Oliveira é filha do nosso Irmão Sérgio Rodrigues, Deputado Estadual da Poderosa Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (PAEL-RJ).

O Supremo Bethel é um grupo formado por Filhas de Jó de todos os países onde elas estão representadas. A seleção para os cargos ocorre todos os anos durante a Suprema Sessão, através de um sorteio com as Filhas elegíveis, que estejam regulares em seus respectivos Bethéis e devidamente registradas na Suprema Sessão.

Além de Letícia Oliveira, a Primeira Princesa e a Segunda Princesa (vice-Presidentes) do Supremo Bethel também são brasileiras, sendo elas Isis Pietra, do Acre, e Laysla Morais, de Minas Gerais, além da Segunda Zeladora, que vem do estado da Bahia.

O Supremo Conselho Guardião é responsável pelo poder de legislar pelas Filhas de Jó internacionalmente. Sua função é gerenciar decisões e atividades dos grupos subordinados a ele, mantendo uma jurisdição sobre as Filhas de Jó Internacional.

Texto: Nathan Mateus: Oficial Executivo da 4ª Região Administrativa do GCERJ

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por