Pernambuco abre inscrições para o I Concurso de Trabalhos de Estudos Filosóficos da Cavalaria Estadual

O Gabinete do Ilustre Comendador Cavaleiro Estadual de Pernambuco, divulgou no mês passado, em suas respectivas redes sociais, o edital 001/2021/22, do I Concurso de Trabalhos de Estudos Filosóficos da Cavalaria (TEFCs), com o objetivo de conhecimento e aprimoramento nesses estudos, de tema livre; gratuita. As inscrições vão até o dia 15 de maio.

Será permitida a participação de todos os Cavaleiros Ativos, Seniores Cavaleiros e Maçons, desde que regulares perante o Supremo Conselho DeMolay Brasil, (SCDB) ou Associação DeMolay Alumni Brasil, (ADAB), menos aqueles que compõem a comissão de organização do concurso.

Os TEFCs são textos, estudos e trabalhos de cunhos filosófico, cultural e histórico, que deverão ser trabalhados nas convocações dos Priorados.

O edital encontra-se no Sistema de Informação DeMolay, (SISDM). O vencedor do concurso será premiado com um certificado de reconhecimento, um voucher de R$ 100,00 (cem reais) em compras na DeMolay Shop e uma arte personalizada, divulgada nas mídias sociais do Grande Conselho Estadual de Pernambuco.

O resultado será divulgado no dia 20 de maio através das mídias sociais do Grande Conselho Estadual de Pernambuco, GCEPE).

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por