Personalidades DeMolay: Conheça o atual GMNA do SCDB, Irmão Tiago Geronimo de Farias

O quadro do Personalidades DeMolay deste domingo, 26 de julho, apresenta o Grande Mestre Nacional Adjunto do Supremo Conselho DeMolay Brasil, (SCDB), Irmão Tiago Geronimo de Farias, 34, administrador e empresário no ramo de confecções, natural de Porto Velho- RO; iniciado em 01/06/2002 pelo Capítulo Aluísio Pinheiro Ferreira – 405 e acredita que esta Instituição Juvenil “significa uma grande oportunidade que o jovem tem de se formar como um bom e correto cidadão. Todo o contexto dela, baseia-se na formação do intelecto pessoal que o jovem precisa para seu aperfeiçoamento para o mundo profissional“.

Nessa trajetória ímpar e ininterrupta de bons trabalhos para a Ordem DeMolay brasileira, o atual Grande Mestre Nacional Adjunto do SCDB também já ocupou diversos cargos nas esferas administrativas tanto a nível estadual quanto a nível nacional, destacando que também atuou como Grande Mestre Nacional em Exercício no período de 9/05/2020 a 09/07/2020.

Na Liderança Juvenil destacam-se os cargos administrativos de:

1º Conselheiro do Capítulo Aluísio Pinheiro Ferreira – 405; (Porto Velho)
Mestre Conselheiro do Capítulo José Zito da Silva – 604; (Porto Velho)
Mestre Conselheiro Estadual de Rondônia – (GCE-RO) – 2005/2006;
Ilustre Comendador Cavaleiro do Priorado Antonio Carlos Sampaio Nunes de Melo – 2006/2007;
Presidente da Alumni Rondônia – 2007/2009.

Tiago Geronimo de Farias, complementa ainda que usa os ensinamentos desta Instituição Juvenil no dia a dia. “A Ordem DeMolay me formou como profissional que sou e sou grato por todo o contexto profissional que tenho hoje“.

Pela Liderança Adulta, destacam-se os cargos administrativos de:

Grande Mestre Estadual de Rondônia – (GCE – RO) – 2011/2013;
Presidente da Alumni Brasil – 2014/2015;
Grande Tesoureiro Nacional do SCODRFB – (extinto Supremo Conselho da Ordem DeMolay para a República Federativa do Brasil) por duas gestões – 2015/2017 e 2017/2019.

Com a unificação da Ordem DeMolay em todo o território nacional, no final do ano passado, o atual Grande Mestre Nacional Adjunto do SCDB, acredita que “esse processo gera uma nova perspectiva de crescimento substancial para os membros desta Instituição Juvenil”.

Ele também é membro da maçonaria brasileira, pertencendo a A.R.G.B.L.S. Paz Universal nº 18, jurisdicionada a Grande Loja Maçônica do Estado de Rondônia – (GLOMARON).

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por