Personalidades DeMolay: Conheça o Irmão Júlio Amorin, presidente eleito da Alumni Bahia para a gestão 2021/23

O quadro Personalidades DeMolay deste domingo, 20 de junho, apresenta o Irmão Júlio Amorin, 25, produtor de eventos, eleito presidente da Associação DeMolay Alumni do Estado da Bahia, (ADAE-Bahia), para o biênio 2021/23, menciona que a Ordem DeMolay significa “a minha formação como homem. Iniciei novo, e o meu período de Demolay Ativo foi sempre presente nesta Instituição Juvenil. Toda a minha transição etária juvenil para a adulta teve a contribuição direta das experiências vividas dentro da Ordem DeMolay“.

“Até hoje a minha desenvoltura no campo profissional, devo muito as habilidades adquiridas pelos anos que frequentei na Ordem DeMolay”.

Natural de Camaçari, distante 60 km de Salvador, ingressou na Ordem DeMolay em 2008, no Capítulo Esperança de Camaçari nº 242, patrocinada pela Loja Maçônica Estrela Polar da Fraternidade nº 127 – (Camaçari) .

Hoje está filiado no Capítulo Schebna nº 820 patrocinada pela Loja Maçônica Schebna n°153 ( Salvador).

Durante esses 13 anos de trabalhos ininterruptos para essa Instituição Juvenil, Júlio Amorin se destacou com muito afinco nas esferas administrativas, valendo destacar os cargos de:

Mestre Conselheiro Regional da Sétima Oficialaria Exectuvia, Secretário de Comunicação do Gabinete Estadual do Grande Conselho do Estado da Bahia, (GCE-BA), Secretário Geral da Alumni Bahia.

Com a unificação da Ordem DeMolay em território nacional concretizada em dezembro de 2019, Júlio Amorin menciona que esse passo dado “servirá para uma Ordem Demolay brasileira mais próspera, afinal de contas sempre fomos Irmãos“.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por