Personalidades DeMolay: Conheça o Irmão Luan de Almeida Bastos, atual Oficial Executivo da 3º Região Administrativa do GCERJ

O quadro Personalidades DeMolay deste domingo, 3 de outubro, apresenta o Irmão Luan de Almeida Bastos, 28, analista de qualidade, atual Oficial Executivo Regional da 3º Região Administrativa do Grande Conselho do Estado do Rio de Janeiro, (GCERJ), membro do Capítulo Imperial de Petrópolis nº 470, em Petrópolis, Região Serrana, distante 70 km da capital, menciona que a Ordem DeMolay “mudou a minha vida, nela conheci meus melhores amigos. Ela me ajudou, também, a construir uma vida adulta repleta de valores e de respeito”.

Ingressou nesta instituição juvenil em 15/11/2009; desde então vem contribuindo com muito afinco nas esferas administrativas valendo destacar os seguintes cargos: Secretário Estadual de Ritualística (2012), Mestre Conselheiro (2013), Secretário Regional (2014 e 2015), Mestre Conselheiro Regional (2015); está atualmente também como Membro do Conselho Consultivo do Capitulo Imperial de Petrópolis nº 470.

Todos os ensinamentos das sete virtudes e dos baluartes que a Ordem DeMolay ensina guiam a minha vida adulta. Lembro sempre desses ensinamentos, assim como dos exemplos de Irmãos e maçons que me ajudaram e continuam me ajudando sempre”.

“O trabalho que temos pela frente relacionado com o período pós-pandemia me empolga. É muito importante que cada Irmão e Capítulo mantenham os cuidados com a saúde e as sete virtudes acessas para iluminar as nossas vidas”.

Luan de Almeida Bastos também é maçom onde é membro da sou da A.R.L.S. Azylo de Caridade nº427 O Capítulo Imperial de Petrópolis é patrocinado pela A.R.L.S. Loja Amor e Caridade nº470.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por