Personalidades DeMolay: Conheça o Irmão Mow Azevedo, membro fundador do Capítulo Kleber Alves Rayol, em Sapucaia, no RJ

O quadro Personalidades DeMolay deste domingo, 4 de abril, apresenta o Irmão Mow Azevedo, 31, membro fundador do Capítulo Kleber Alves Rayol nº 149, em Sapucaia, distante 160 km do Rio de Janeiro, patrocinado pela A.R.B.L.M. 7 de Dezembro nº 34, casado com Lorena Ventura e tem um filho, Arthur de 1 ano, assessor de planejamento e gestão estratégica no Complexo de Saúde São João de Deus – Fundação Geraldo Correa em Divinópolis-MG, no qual acredita que a Ordem DeMolay “significa um aprendizado ímpar. Talvez jamais seria o adulto que sou se não tivesse passado ou conhecido os preceitos da Ordem DeMolay. A melhor escola de liderança que já se ouviu falar“.

Há 15 anos nesta maior Organização Juvenil do mundo, iniciado em 18/02/2006, ocupou diversos cargos do Grande Conselho do Estado do Rio de Janeiro, (GCERJ), no qual destacamos: Mestre Conselheiro Regional, (2010) Secretário Executivo Regional, (2011), Ilustre Comendador Cavaleiro do Priorado Águia Branca e Negra (2011), Secretário e Vice-Presidente da Alumni-RJ (2012); Oficial Executivo Regional (2017).

Primeiramente devo minha educação aos meus pais. porém a Ordem DeMolay me ensinou a ser melhor filho, melhor amigo, melhor profissional. Toda dedicação que tive à Ordem DeMolay durante a minha vida de membro DeMolay ativo e ocupando algum cargo administrativo, hoje dedico a minha família e ao meu trabalho“.

Mow Azevedo também é maçom, onde é membro da A.R.B.L.M. 7 de Dezembro nº 34. Sobre a unificação da Ordem DeMolay concretizada em dezembro de 2019 explica que “sempre é de grande valia. Porém é de suma importância que o orgulho seja deixado de lado para um futuro próspero em nossa Ordem DeMolay. Onde o exemplo deixado por Jacques De Molay deve ser aplicado. Que a vaidade jamais tome conta de nossa grandiosa Ordem novamente“.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por