Personalidades DeMolay: Conheça o Irmão Nathan de Souza Mateus, atual Oficial Executivo da 4ª Região Administrativa do GCERJ

O quadro Personalidades DeMolay deste domingo, 8 de maio, apresenta o Irmão Nathan de Souza Mateus, 27, químico, atual Secretário da Alumni RJ e Oficial Executivo da 4ª Região Administrativa (Metropolitana I) do Grande Conselho do Estado do Rio de Janeiro (GCERJ), acredita que esta instituição juvenil significa “uma Instituição que pode mudar e transformar a vida do jovem e do mundo a sua volta”.

“A Ordem DeMolay, além de me trazer grandes e verdadeiros amigos, agrega muito no meu desenvolvimento pessoal e profissional, e na capacidade de resolver conflitos”.

Natural de Rio de Janeiro, ingressou na Ordem DeMolay em 22/11/2014 pelo Capítulo Guy d’Auvergnie nº 27 patrocinado pela Loja Maçônica Constância 40 nº 56. Desde então vem trabalhando com muito afinco por essa instituição juvenil onde vale destacar os seguintes cargos já exercídos:

Foi Mestre Conselheiro do Capítulo Guy d’Auvergnie nº 27 e Protocolista do Priorado Sir Percival de Gales nº 1. É Chevalier e membro Fundador da Corte Grande Mestre Sergio Antonio da Silva nº 136, fundada recentemente no Rio de Janeiro.

Atualmente está como membro do Conselho Consultivo de seu Capítulo e seu Priorado, além de Secretário da Alumni RJ e Oficial Executivo da 4ª Região Administrativa (Metropolitana I) do GCERJ. Também atua como Diretor de Épocas do Bethel #9 Susie Holmes das Filhas de Jó Internacional.

Nathan de Souza Mateus, também é membro da Maçonaria, sendo atualmente Secretário da A.R.L.S. Acácia do Lavradio 3484 (GOB-RJ).

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por