Personalidades DeMolay: Membro do Capítulo Guy D’Auvergnie nº 027, no RJ, ingressa na Maçonaria

O quadro Personalidades DeMolay deste domingo, 2 de maio, apresenta o Irmão Arrizon Olinto de Souza Filho, 36, (no centro da foto), funcionário público, atual Consultor do Capítulo Guy D’Auvergnie nº 027, no Rio de Janeiro, onde ingressou recentemente no dia 27 de abril, na Maçonaria sendo o mais novo integrante da A.R.L.S. Acácia do Lavradio 3484, (GOB/RJ), destaca que a Ordem DeMolay “sempre será uma verdadeira escola de vida“.

Natural do Rio de Janeiro, Arrizon Olinto iniciou nesta Instituição Juvenil em 26/10/2002; desde então vem se destacando com seus trabalhos notórios para a Ordem DeMolay, vale salientar alguns cargos na esfera administrativa como: Mestre Conselheiro Regional por duas gestões seguidas e também membro do Gabinete Estadual do Grande Conselho do Rio de Janeiro, (GCERJ) por alguns anos.

Foi membro da diretoria nacional da Alumni, assim como ex-presidente da comissão nacional de filantropia e da comissão nacional de Relações Internacionais do antigo Supremo Conselho da Ordem DeMolay para o Brasil, (SCODB).

A Ordem DeMolay continua a me ensinar todos os dias com os questionamentos da nova geração de membros dessa Instituição Juvenil seja no meu Capítulo ou fazendo visita em vários outros“.

Com a unificação da Ordem DeMolay, em território nacional, concretizada em dezembro de 2019, Arrizon Olinto comenta que ela “deve ser efetivamente colocada em prática, onde devemos tirar do papel e pensar na verdadeira Ordem DeMolay, uma só Ordem DeMolay e para todos“.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por