PGME-PB Emanuel Tenório é o novo Venerável Mestre da A.R.L.S. Gerson Patriota de Medeiros, no município de Princesa Isabel

Natural de Princesa Isabel, na Paraíba, distante 425 km de João Pessoa, atualmente professor e lecionando na cidade de Juru pela escola pública E.C.I.T. ARLINDA PESSOA DA SILVA, mestrando na área de educação e homenageado com o prêmio Mestre da Educação por duas vezes seguidas nas gestões 2018/19, condecoração ofertada pelo governo estadual, sendo um incentivador da educação paraibana, o Tio Emanuel Tenório Iluminata, 56, foi nomeado Venerável Mestre da nova gestão administrativa 2020/22 da A.R.L.S. Gerson Patriota de Medeiros nº 10, terá como objetivo de seguir com os legados anteriores.

O Tio Emanuel Tenório, tem 27 anos de maçonaria; no ano passado foi Grande Mestre Estadual, pelo antigo Grande Capítulo da Ordem DeMolay, na Paraíba, (GCE-PB), do então Supremo Conselho da Ordem DeMolay para o Brasil, (SCODB), antes da unificação desta instituição juvenil em território nacional. Atualmente está também como suplente de deputado estadual da A.R.L.S.Gerson Patriota de Medeiros nº 10.

Esta Loja Maçônica é a patrocinadora do Capítulo Gerson Patriota de Medeiros nº 1119 da Ordem DeMolay deste município. Nesta nova gestão, o Tio Emanuel Tenório, além de vários trabalhos a serem realizados maçonicamente, pretende continuar dando apoio irrestrito para as entidades paramaçônicas da Paraíba, como também, tem como sonho, fundar e instalar um Bethel das Filhas de Jó Internacional nesse município.

A votação interna da nova gestão administrativa, ocorreu no dia 14 de maio na própria sede, onde todos os membros que votaram usaram máscaras de proteção facial, luvas, disponibilizaram álcool em gel no hall desta Loja Maçônica, onde tomaram todos os cuidados necessários, evitando aglomerações para não contrair o novo coronavírus.

“O compromisso da Loja Gerson Patriota de Medeiros sempre será em prestar solidariedade com a sociedade mais carente de Princesa Isabel, para que possamos levar diretamente a todos, os princípios de solidariedade e amor ao próximo daqueles que sempre precisarão de nossa ajuda e apoio”.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por