PGMN da Ordem DeMolay, Guilherme Santos, celebra três anos do seu primeiro livro

O livro A Morte do Filho do Rei, romance de estreia do escritor e PGMN da Ordem DeMolay Guilherme Santos, completou três anos de publicação no dia 7 de junho, onde o interessado pode adquirir também pelo site amortedofilhodorei.com.br.

Lançado em 2018 pela Adelante, um selo da Editora Gulliver, o livro, que tem mais de 370 páginas. onde além da versão impressa, ganhou também sua edição em E-book para os adeptos dos livros digitais e um inédito Book Trailer, que pode ser conferido em suas redes sociais.

O livro conta a história de um senador muito influente e amado pelo povo, prestes a se tornar presidente da república. Tido como incorruptível, esse político poderoso se vê ameaçado após um relacionamento amoroso fora do casamento, revelando o quão longe pode-se ir na busca pelo poder.

“Três anos de um momento muito especial: O lançamento do meu primeiro romance A Morte do Filho do Rei. Um importante passo na minha carreira lieterária e, principalmente, uma inestimável realização na minha trajetória como ser humano. Obrigado a todos que apoiaram, leram e compartilharam comigo sua opinião, ajudando na minha evolução como escritor”.

Interessados em adquirir qualquer versão do livro podem acessar o site e comprá-lo no formato impresso ou e-book.

Sobre o autor

Guilherme Santos é jornalista e especializado em gestão pública. Desde 2006, atua em campanhas eleitorais e em assessoria parlamentar. Foi assessor de imprensa na Assembleia Legislativa de Minas Gerais e na Câmara dos Deputados, em Brasília; atuou como chefe de gabinete e como secretário executivo de um grande partido em Minas Gerais.

Natural de Santo Antônio do Monte, é membro da Academia Santantoniense de Letras (ACADSAL). A Morte do Filho do Rei é o seu primeiro romance.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por