PGMN da Ordem DeMolay Guilherme Santos é nomeado Secretário Geral das Entidades Paramaçônicas do GOB

O Grande Oriente do Brasil (GOB), através do decreto 1842, de 17 de agosto, nomeou interinamente o Irmão Sênior DeMolay e Tio Maçom Guilherme Santos como novo Secretário-Geral das Entidades Paramaçônicas, passando portanto a responder pelas ações do Grande Oriente do Brasil junto a todas as paramaçônicas brasileiras.

Ouvido pelo site, o novo Secretário-Geral agradeceu o Soberano Grão Mestre Geral, Tio Múcio Bonifácio Guimarães, pela confiança em lhe convidar para essa importante posição em nível nacional para trabalhar pelo engrandecimento da Maçonaria Brasileira.

Iniciado na Ordem DeMolay em 2003, mesmo ano da fundação do seu Capítulo, Mestres do Monte nº 556, exerceu vários cargos tanto como Demolay quanto como Maçom, dando destaque na Liderança Juvenil para: Mestre Conselheiro do Capítulo Mestre do Monte nº 556, Mestre Conselheiro Estadual do GCE/MG, e Mestre Conselheiro Nacional.

Dentre vários cargos exercidos na Liderança Adulta, destaca-se o de Grande Mestre Nacional, do antigo Supremo Conselho da Ordem DeMolay para o Brasil, (SCODB), sendo um dos principais interlocutores para a unificação da Ordem DeMolay em território nacional concretizada no final do ano passado.

Foto cedida para divulgação

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por