Podcast do Capítulo Grande Rio, no RJ, ajuda a divulgar a Ordem DeMolay; incentiva interessados a ingressarem nesta Instituição Juvenil

Já em sua terceira edição de podcasts o Capítulo Grande Rio nº 025, patrocinado pela A.R.G.B.L.S. Philantropia e Ordem II nº 1664, em Cordovil, Zona Norte do Rio, vem trazendo para os jovens de 12 a 21 anos que desejam ingressar nesta Instituição Juvenil diversos assuntos sobre a Ordem DeMolay e suas atividades capitulares servindo de marketing para atrair esse público.

Batizado de Grandecast, o canal encontra-se no Youtube com o nome Capítulo Grande Rio, criado no inicio de março deste ano trazendo novidades deste seguimento sempre as quartas-feiras, às 20h.

O Grandecast tem como um segundo objetivo de resgatar Irmãos que fizeram parte da história do Capítulo Grande Rio nº 025, onde Irmãos de outros Capítulos também são convidados para abordarem sobre suas respectivas experiências vividas dentro da Ordem DeMolay.

Fundado e instalado em 1984, O Capítulo Grande Rio nº 025 tem 36 anos de trabalhos ininterruptos para a Ordem DeMolay, onde nessa história, já foram realizadas cerca de 400 iniciações.

O podcast é um arquivo digital de áudio transmitido através da internet, cujo conteúdo pode ser variado, normalmente com o propósito de transmitir informações. Diferente dos feeds de texto, os podcasts são feeds de áudio.

E funciona como um programa de rádio sobre um assunto específico, mas a principal diferença está no fato de ser um conteúdo sob demanda, geralmente dividido em episódios.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por