Ponta Grossa será a cidade sede do CEOD-PR em outubro

Ponta Grossa, distante 120 km de Curitiba, será a cidade sede do XIX Congresso Estadual da Ordem Demolay 2024(CEOD-PR), do Grande Conselho do Estado do Paraná ( GCE-PR), sendo realizado no espaço Sassaki Eventos, localizado no Km 500 da BR 376, Colônia Dona Luiza, em outubro nos dias 19 e 20.

Diversas autoridades maçônicas e paramaçônicas de diversos estados estarão presentes neste evento. A organização tem a perspectiva de ter um público aproximado ou superior à edição do ano passado onde tiveram 1.100 inscrições realizadas.

O CEOD-PR é um evento de grandiosa responsabilidade do Capítulo organizador, do Grande Conselho do Estado do Paraná (GCE-PR), juntamente com o seu Gabinete Estadual.

O evento terá a Assembleia Geral Ordinária, onde Mestres Conselheiros e Presidentes de Conselhos Consultivos irão definir os rumos da Ordem DeMolay paranaense, bem como escolher os próximos Mestres Conselheiros Estaduais para atuarem como Liderança Juvenil.

Também ocorrerá atividades específicas para os Escudeiros, para trazer um ótimo entretenimento a essa instituição. Haverá também, atividades exclusivas para os Clubes de Mães e Amigos, entre outros.

A cidade

Localizado no Segundo Planalto Paranaense, é o núcleo dos Campos Gerais do Paraná, que tem uma população superior a 1 100 000 habitantes (IBGE/2014) e o maior parque industrial do interior do estado. Ponta Grossa é conhecida como Princesa dos Campos e Capital Cívica do Paraná.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por