Prefeito de Curitiba recebe convite do SCDB para participar do CNOD 2022, no final deste mês

Membros do Supremo Conselho DeMolay Brasil (SCDB) entregaram, nesta sexta-feira, 5 de agosto, o convite físico ao prefeito de Curitiba Rafael Greca de Macedo para estar presente no Congresso Nacional da Ordem DeMolay que será realizado este mês de 26 a 28 de agosto na Expo UNIMED Curitiba, em Curitiba.

O convite foi entregue pelo Grande Secretário Nacional Diego José e também pelo Grande Tesoureiro Nacional Rodrigo Lins.

“Esta é uma importante aproximação do Supremo Conselho e do Grande Conselho Estadual do Paraná com a prefeitura desta cidade, afim de evidenciar o relevante trabalho desempenhado pelos jovens da Ordem DeMolay em Curitiba, no estado e também no país”, mencionam Diego José e Rodrigo Lins na página oficial do @demolaybrasil.

 O evento tem como objetivo de estreitar ainda mais os laços de fraternidade entre essa instituição juvenil e a maçonaria e marca também o reencontro presencial anual, obedecendo todas as medidas sanitárias protocolares contra o novo coronavírus, uma vez que não teve no ano passado.

O CNOD é realizado anualmente, evento em que, além de contar com as eleições para os cargos de direção nacional, também se traçam as diretrizes da Ordem DeMolay Brasileira para o ano seguinte, bem como se prestam contas das atividades do ano anterior.

Trata-se um evento grandioso no qual se espera para este ano cerca de 2.500 pessoas. Diversas autoridades maçônicas, paramaçônicas de todo o país estarão presentes juntamente com autoridades do mundo profano.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por