Presidente do Conselho Consultivo do Capítulo São João, no RJ, homenageado na cerimônia de posse da 48ª gestão administrativa

O Tio Edivaldo José de Jesus Filho, presidente do Conselho Consultivo do Capítulo São João nº 253 (a esquerda da foto, ao lado do Irmão e Tio Hugo Silva), foi homenageado no último domingo, 3, com a honraria Guilda do Avental de Couro referente a Consultor do ano. A homenagem foi dentro da cerimônia pública de posse da 48ª Gestão Administrativa deste Capítulo, realizado nas dependências da A.R.B.L.M. Fraternidade Universal nº 52 (GLMERJ), em São João de Meriti, na Baixada Fluminense do Rio.

A entrega desta honraria foi feita pelo Irmão e Tio Hugo Silva, membro deste Capítulo. Cerca de 60 pessoas estiveram presentes, incluindo o Grande Mestre Estadual Adjunto, do Grande Capítulo do Estado do Rio de Janeiro (GCE/RJ), Irmão e Tio Marcio Schein, além das demais autoridades maçônicas e paramaçônicas.

Na ocasião, ocorreu também a cerimônia de iniciação a Ordem DeMolay para o jovem Yuri Crivellari Seixas, que a partir de agora, será incentivado a trilhar os princípios desta Instituição Juvenil, acreditando que esses serão considerados como diferenciais fatores na vida de um homem de bem, determinantes para o seu destino.

O Capítulo São João nº 253 recebeu a visita dos Capítulos: Walt Disney nº 497, Amor e União nº 436, dos Cavaleiros do Horizonte de Saquarema nº 713, Nova Iguaçu nº 52 e Duque de Caxias nº 229.

Foto cedida para diuvlgação

Você também pode se interessar por