Primeira ação filantrópica do ano realizada pelo Capítulo União de Uberaba, em MG, beneficia entidade que cuida e ampara de animais abandonados

O Capítulo União de Uberaba nº 148, em Uberaba, distante 485 km de Belo Horizonte, promoveu no dia 2 de fevereiro a primeira campanha filantrópica de 2020, o Pedágio Beneficente, com o objetivo de ajudar a Associação Abrigo dos Anjos, entidade sem fins lucrativos que tem como finalidade acolher, amparar, proteger animais abandonados e maltratados, oferecendo também a eles cuidados médicos veterinários, medicamentos, alojamento e alimentação.

A Associação Abrigo dos Anjos sobrevive de doações e precisa de ajuda para continuar realizando o trabalho que já tirou mais de mil animais das ruas em 2018, onde também recebe doações de cobertores, lençóis, jornais, medicamentos e produtos de limpeza.

O Capítulo União de Uberaba nº 148 da Ordem DeMolay, ajudou na arrecadação financeira, conseguindo cerca de 200 reais, distribuíram panfletos explicativos sobre a Associação Abrigo dos Anjos, no qual, também explicaram como realizar as doações via redes sociais.

A Associação Abrigo dos Anjos foi fundada em 08 de outubro de 2015. Em 2018, chegou a abrigar cerca 600 animais, onde consomem 15 quilos de ração por dia, sendo que nos dias frios e chuvosos eles precisam estar bem abrigados, com cobertores. Além disso, o abrigo precisa permanecer sempre preparado para casos urgentes de doença e resgate.

Foto cedida para divulgação.


Você também pode se interessar por