Primeira edição de Treinamento Regional de Conselheiros da Terceira Região Administrativa do GCE – SP será esse mês em Mogi Mirim

Será realizado no dia 24 de agosto em Mogi Mirim, distante 152 km de São Paulo, a primeira edição do Treinamento Regional de Conselheiros da Terceira Região Administrativa do Grande Capítulo do Estado de São Paulo, (GCE – SP), onde são esperados nove Capítulos da Ordem DeMolay e mais de 45 pessoas para um dia de treinamentos e alinhamentos de ideias de práticas administrativas e de liderança.

“O evento vai proporcionar um dia totalmente voltado ao desenvolvimento do espírito Líder dos Conselheiros de nossa região, tornando-os melhores guias, melhores exemplos, focando em ensinar para eles a ideia de um trabalho de valorização das fileiras, de uma visão abrangente do todo e também do trabalho de cativação. Será um evento novo em nossa região, mas que poderá oferecer muito a todos os Capítulos. Será uma oportunidade de aprendizado e evolução. O Gabinete Regional de 2019, que sempre teve esse foco, busca uma instrução e preparação melhor de nossos líderes juvenis para termos Capítulos melhores, mais estruturados e fortes. Vejo assim, mais uma oportunidade incrível para todos eles”, relata o Mestre Conselheiro Regional da Terceira Região Administrativa, Irmão Lucas Correia.

Esse evento tem a finalidade de proporcionar um dia todo de treinamento quanto a questões de liderança, compartilhamento de ideias e práticas capitulares que podem ser utilizadas por todos os Capítulos da região a fim de realizarem bons trabalhos durante a gestão que está prestes a se iniciar, a do segundo semestre deste ano.

Os treinamentos e palestras serão dirigidos pelo Mestre Conselheiro Regional da Terceira Região Administrativa do estado de São Paulo, irmão Lucas Correia, 19, e pelos demais Secretários Regionais e Irmãos Seniores de grande prestígio dentro desta região.

Serão abordadas questões de motivação capitular, como ser um bom líder, alinhamento de ideias, além de assuntos a nível regional como novos projetos.

O treinamento contará com a presença dos Conselheiros dos Capítulos da Ordem DeMolay: Grande Campinas, Cavaleiros da Real Harmonia, Mauro Lumasini, Nascente das Sete Virtudes, Guardiões das Sete Virtudes, Cavaleiros das Sete Virtudes, Piracicaba, Limeira e Cidade Azul. Também são esperados Consultores e Presidentes dos Conselhos Consultivos desses Capítulos.

Reportagem: Irmão Matheus Cardoso – Mestre Conselheiro Regional da 14ª Região Administrativa do GCE -SP

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por