Primeira remessa da nova CID 2019 será entregue na Congregação Nacional, este mês, em Brasília

O Supremo Conselho da Ordem DeMolay para o Brasil (SCODB), apresentou no final da gestão 2018, dentro do XXV Congresso Nacional da Ordem DeMolay Brasileira, realizada em Ribeirão Preto, distante a 315 km de São Paulo, a nova Carteira de Identificação DeMolay (CID) versão 2019, que já está em fase de confecção e, a primeira remessa, será entregue aos Grandes Mestres Estaduais na Congregação Nacional que será realizada nos dias 25 e 26 de janeiro, em Brasília, ano que marca os 100 anos desta Instituição no mundo.

A versão 2019 deste documento usa predominantemente o roxo que vem sendo utilizado há um bom tempo na identidade visual do SCODB. No fundo, uma fotografia de alguns DeMolays dos primeiros anos desta Instituição; na parte superior em branco, a escrita 100 anos Ordem DeMolay no Mundo com o brasão desta Ordem no último zero, que lembrará assim, dos 100 anos de trabalhos ininterruptos desta Instituição no mundo, além do brasão do Supremo Conselho da Ordem DeMolay para o Brasil a direita.

Esse documento atesta o compromisso e fidelidade de todo DeMolay com esta Instituição Juvenil; confirma assim, sua regularidade perante a este órgão.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por