Priorado Nobre Cavaleiros Guardiões do Ouro Branco, em PE, realiza investidura de 10 novos Servidores

O Priorado Nobre Cavaleiros Guardiões do Ouro Branco nº 74, dos dos Nobres Cavaleiros da Ordem Sagrada dos Soldados Companheiros de Jacques deMolay, da 4ª Região Administrativa do Grande Conselho do Estado de Pernambuco, (GCE-PE), realizou em dezembro a investidura de 10 novos servidores para essa instituição complementar da Ordem DeMolay com o objetivo de forjar ainda mais grandes cidadãos para a sociedade e continuar construindo o legado dessa entidade paramaçônica nesse Estado.

A reunião ritualística obedeceu todas as normas de vigilância sanitária contra o novo coronavírus, sendo realizada na Loja Maçônica A.R.L.S. Luz, Liberdade e Justiça N°1672 (GOPE/GOB).

Dentro da capacidade exigida pelo governo pernambucano, em ambientes fechados, estiveram presentes os Irmãos: Victor Hugo Souza Miranda – Ilustre Comendador Cavaleiro Estadual, Philippe Magnum Araújo – Coordenador Estadual de Cavalaria, entre outros.

Os Capítulos da Ordem DeMolay presentes foram: Ir. Joaquim Alves Figueiredo Neto n°174, Ouro Branco II n°389, Cavaleiros do Claranã n°939 e Tio Paulo Ney Mudo n° 979.

Ao longo dos 19 anos de trabalhos ininterruptos em prol da Cavalaria Brasileira, o Priorado Nobres Cavaleiros Guardiões do Ouro Branco, já iniciaram 61 membros desde a sua instalação.

“O Gabinete do ICCE-PE sente-se honrado em participar da Investidura de 10 novos Servidores do Priorado dos Nobres Cavaleiros Guardiões do Ouro Branco n°74. E que o brilho que emana das 7 grandes luzes da nossa Ordem possam iluminar os caminhos desses Servidores que adentram nos portais da Ordem da Cavalaria e se rededicam a Glória de Deus”, menciona o Irmão Victor Hugo Souza Miranda, Ilustre Comendador Cavaleiro.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por