Programa Prolíder apresenta nesta quinta, 17, primeira live sobre os mais diversos aspectos capitulares pelo olhar adulto, convidado é o ex-Grande Mestre Estadual de SP, Ernesto Junqueira

A Ordem DeMolay paulista apresentará nesta quinta-feira, 17 de dezembro, às 20h, a primeira edição online do projeto Prolíder, um programa de treinamento constante sobre os mais diversos aspectos Capitulares pelo olhar adulto como a arrecadação de fundos, diálogos com a juventude, atualização para que, no futuro, sejam um especialista em Ordem DeMolay do seu Capítulo.

O primeiro palestrante convidado desse programa é o ex-Grande Mestre Estadual do Grande Conselho do Estado de São Paulo, (GCE-SP), e Legionário de Honra Ernesto Junqueira, que abordará tudo sobre o Conselho Consultivo e suas respectivas funções. Informações no instagram @demolaysaopaulo.

O projeto Prolíder irá capacitar todos os membros de cada Conselho Consultivo do estado de São Paulo para ficarem por dentro dessa Instituição Juvenil; que, no futuro, sejam um especialista em Ordem DeMolay do seu Capítulo.

“É de enorme valor que aqueles que devem ser nossos conselheiros, aqueles que nos dão sugestões e ideias, saibam se preparar a cada dia para serem melhores consultores aos nossos capítulos; que estejam cada dia mais capacitados a serem grandes exemplos de como nós, jovens, deliberaremos o futuro de nosso capítulo”, menciona o atual Mestre Conselheiro Estadual, Irmão Lucas Correia.

Esse programa é voltado para o Conselho Consultivo, onde cada um deles, é formado por ao menos por seis membros sendo eles Maçons ou Seniores DeMolays Regulares que serão nomeados pelas Lojas Maçônicas patrocinadoras de cada Capítulo da Ordem DeMolay.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por