Projeto Capacitar, da Ordem DeMolay de SP, será realizado neste domingo, 21 de agosto

Será realizado neste domingo, 21 de agosto, de forma virtual, o evento Capacitar, voltado apenas para os Mestres Conselheiros Regionais do Grande Conselho do Estado de São Paulo. O projeto, realizado pela liderança juvenil promovido pelo Gabinete do Mestre Conselheiro do Estado de São Paulo, tendo como objetivo capacitar ainda mais os novos líderes desse cargo para uma administração ímpar em suas respectivas gestões.

“O capacitar não prepara os Mestres Conselheiros Regionais do nosso estado para ser um líder apenas administrativamente, ele tem o objetivo de desenvolver a liderança na pessoa antes de mais nada”, menciona o Mestre Conselheiro Estadual João Gevesier.

“Quando assumimos qualquer cargo na Ordem DeMolay ou na vida profana, o início sempre é conturbado devido a dúvidas e incertezas. O projeto Capacitar vem para acabar com esses sentimentos; mostrar várias alternativas para a solução e prevenção dos mais diversos problemas possíveis”, completa.

Diversos Past-Mestres Conselheiros Estaduais como os Irmãos Lucas Correia e Bruno Brunheti estarão presentes, no qual irão dar suas respectivas contribuições em suas palestras.

Já confirmaram presenças para o projeto Capacitar membros do Gabinete do Mestre Conselheiro Estadual representado pelo Mestre Conselheiro Estadual João Gevesier, pelo Mestre Conselheiro Estadual Adjunto Renan Scarso, também pelo Secretário Estadual Gabriel Cavassini e o Coordenador Estadual de Regionais Luigi Belanda, entre outros.

“Bons líderes trazem consigo dias melhores, então sem dúvida, o Capacitar deixará como legado esses jovens líderes que melhorarão a nossa Ordem DeMolay”, finaliza o Mestre Conselheiro Estadual João Gevesier.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por