Projeto Dia D da Ordem DeMolay será em 20 de março valendo premiações

O Gabinete Nacional, (GN), do Supremo Conselho DeMolay Brasil, (SCDB), divulgou recentemente, em suas respectivas redes sociais, o edital do Dia D com o objetivo de incentivar e proporcionar aos membros das organizações afiliadas possam, de forma ativa, contribuir e participar efetivamente na realização de atividades filantrópicas pelos Capítulos dessa Instituição Juvenil em todo território nacional por meio do esforço conjunto de todos os seus componentes.

O projeto visa a realização, no dia 20 de março, de atividade social ou filantrópica onde o administrador de cada Capítulo da Ordem DeMolay realizará o envio de um relatório sobre o Dia D por meio do Sistema de Informação DeMolay (SISDM).

A atividade social ou filantrópica deverá obrigatoriamente seguir todas as medidas sanitárias, de proteção individual e de distanciamento social vigentes no município de realização devido ao novo coronavírus.

As inscrições já podem ser realizadas, exclusivamente via SISDM, no período compreendido entre 19 de fevereiro e 19 de março conforme o edital e deverão ser encaminhadas, também via SISDM, até às 23h59min do dia 30 de março.

As 10 melhores atividades realizadas pelos Capítulos da Ordem DeMolay devidamente inscritos serão premiadas com um vale compras de R$ 500,00 (quinhentos reais) no DeMolay Shop (www.demolayshop.com).

O Grande Conselho Estadual/Distrital que possuir uma maior proporção de Capítulos ganhadores do projeto será premiado com um crédito de R$ 1.000,00 (um mil reais) no SISDM e poderá utilizar em abatimento em pacotes e outras transações. Informações complementares no edital deste projeto.

O SCDB divulgará em seus meios de comunicação oficial, até o dia 20 de abril, a listagem de ganhadores por categoria e encaminhará ao e-mail de cada administrador o cupom com o referido prêmio.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por