Prorrogada até o dia 28 de janeiro a Campanha de Regularização Anual do SCODB

Devido a muitos pedidos a campanha de Regularização Anual desta Entidade Juvenil filiada ao Supremo Conselho da Ordem DeMolay para o Brasil (SCODB) foi prorrogada até o dia 28 de janeiro. O valor da taxa não foi alterado e permanece o mesmo preço do ano passado, R$ 80,00 (oitenta reais).

Essa campanha tem como objetivo oferecer descontos reais para que os Capítulos da Ordem DeMolay se regularizem e possam, assim, exercer o direito de voto nas futuras decisões de 2019 do seu Grande Capítulo Estadual (GCE); também do SCODB. 

Esse procedimento anual é importante para que os membros DeMolays possam ficar em dia com o GCE de seu estado e também perante ao SCODB.  

Com a sua Carteira de Identificação DeMolay (CID) atualizada, você poderá usufruir dos convênios firmados do GCE do seu estado e também no do  SCODB.

“A Regularização junto ao SCODB é um procedimento anual e importante para que o jovem possa exercer suas atividades dentro de seu Capítulo e na estrutura da Ordem DeMolay, usufruir dos convênios, (no caso do Rio de Janeiro), firmados ao GCE/RJ com o Supremo Conselho junto às empresas privadas, auxiliar para que o seu Capítulo possa ter voz e voto contribuindo de modo relevante na tomada de decisões e na escolha dos líderes regionais, estaduais e nacionais; também para o desenvolvimento das atividades e crescimento da Ordem DeMolay Fluminense”, explica o Irmão e Tio Leonardo Motta, tesoureiro do Grande Capítulo do Estado do Rio de Janeiro.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por