Prorrogado até 31 de março a grande oferta de estudo entre a universidade Estácio de Sá com a GLMERJ

Foi prorrogado até 31 de março, para maçons filiados a Grande Loja Maçônica do Estado do Rio e Janeiro, (GLMERJ); seus respectivos familiares a oportunidade de estudar no modo a distância (EAD), presencial ou semi-presencial na Universidade Estácio de Sá, em alguns de seus Câmpus, com cerca de até 70% de desconto.

Desde 2017, a universidade Estácio de Sá, vem renovando a parceria de um convênio firmado com GLMERJ, com o objetivo de proporcionar aos maçons filiados a esta potência maçônica um desconto diferenciado para o interessado poder ingressar ou voltar a estudar uma graduação de nível superior, além de participações em eventos e ações sociais, informações: (21) 9 7915 – 0718.

Essa promoção não é válida para os cursos de Medicina, Medicina Veterinária, Odontologia e Gastronomia. O convênio firmado entre a universidade Estácio de Sá e a GLMERJ é válido para todo o estado do Rio de Janeiro; não tem prazo de validade, podendo ser renovado ano a ano como vem sendo feito desde 2017.

“As palavras que definem essa parceria entre a Estácio de Sá e a GLMERJ são duas: emoção e satisfação. É muito gratificante poder auxiliar no primeiro passo o grande sonho de muitas pessoas, alguns buscam a tão sonhada profissão, outros o crescimento profissional e uns buscam o sonho de infância”, menciona o consultor comercial desta universidade, Sr Leandro Barros Torres.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por