Reinstalado no RJ o Capítulo Walt Disney com diversas homenagens

Foi realizada no dia 16 de abril, em Olaria, Zona Norte do Rio de Janeiro, a cerimônia de reinstalação do Capítulo Walt Disney nº 497, no Palácio Maçônico na sede do Grande Oriente do Rio de Janeiro. Nesta ocasião, ocorreu também a Instalação, elevação dos novos iniciáticos, posse da nova tríade e do conselho consultivo.

Cerca de 80 pessoas entre autoridade maçônicas e paramaçônicas estiveram presentes nesta cerimônia, valendo destacar a presença de Jorge Gouvêa Melo (Grão Mestre do GORJ), do Grande Mestre Estadual Adjunto, Lenerson Lima, do Mestre Conselheiro Estadual Gabriel Dalta, do Mestre Conselheiro Regional da 5ª Região Administrativa, Pedro Campos, entre outros.

O novo Mestre Conselheiro desta nova fase será o Irmão Hugo dos Anjos de Oliveira Vianna que comentou sobre esse momento ímpar da reinstalação do Capítulo Walt Disney.

“Assumir o Walt Disney na reinstalação foi muito bom, fico feliz com a confiança que me deram e também me sinto muito animado para o trabalho que virá de reestruturar e manter o nosso Capítulo sempre ativo”.

Durante a cerimônia de reinstalação desse Capítulo foi realizada homenagens onde Jefferson Seixas (Grande Secretário Adjunto Paramaçônico do GORJ) e Fernando Lima (Grande Secretário Paramaçônico receberam a medalha de apreço.

Jorge Gouvêa Melo (Grão Mestre do GORJ) recebeu a homenagem DeMolay de Alma, já o Sênior DeMolay, Mestre Conselheiro Instalador André de Souza recebeu a honraria de Chevalier.

A cerimônia de iniciação dos 16 novos membros deste Capítulo, ocorreu na sede do Supremo Conselho do Rito Escocês Antigo e Aceito do Grau 33, em uma Iniciação Estadual, em 09/04/22.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por