Renovada a isenção do pacote de membro antigo

O Supremo Conselho DeMolay Brasil,(SCDB) e a Associação DeMolay Alumni Brasil, (ADAB), divulgaram na semana passada o decreto nº 011/2021-2023 que declara isenta de pagamento a taxa referente ao pacote de cadastro de membro antigo, até o dia 30 de junho, mediante comprovação da regularização vitalícia do membro perante essa Associação.

“A Alumni Brasil e o Supremo Conselho DeMolay Brasil anunciaram a renovação da isenção do pacote de membro antigo. A isenção consiste na dispensa da taxa de R$ 55,00 para o cadastro dos membros antigos que não possuem perfil no Sistema de Informação DeMolay, (SISDM). Para concluir o pacote, basta o membro se regularizar com a ADAB no valor de R$ 180,00. A isenção vai até o dia 30/06/2022”, menciona o presidente da ADAB Paulo Júnio.

O SCDB e a ADAB, firmaram em agosto do ano passado, uma parceria com o objetivo de isentar de pagamento a taxa de membro antigo. O projeto foi firmado através do decreto n° 007/2021-2023.

Com isso, os parceiros visam estimular e facilitar a regularização dos membros antigos junto ao SCDB e a ADAB, para que dessa maneira, os seniores possam voltar a participar ativa e regularmente dos trabalhos da Ordem DeMolay no Brasil de forma menos onerosa.

“Buscamos essa parceria com o SCDB para ajudar, principalmente, os Irmãos que por ventura não fizeram a migração pós-unificação. O procedimento é bem tranquilo e tem o passo a passo. Aproveitem a oportunidade, divulguem bastante em seus estados e regiões. Estamos à disposição”, menciona Paulo Júnio.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por