Revista Científica ao alcance da Ordem DeMolay e Maçonaria

Criada desde 2017, a revista digital científica Cognitionis, tem como objetivo promover as publicações acadêmico-científicas e está aberta a toda comunidade Maçônica e da Ordem Demolay, de forma gratuita, servindo como ferramenta de incentivo a publicação e desenvolvimento científico. De característica internacional, sendo escrita em três idiomas, (espanhol, inglês e português) seu conteúdo, está protegido sob uma Licença Creative Commons, e exclusivamente On-line.

De periodicidade semestral, possui um Identificador Internacional (ISNI), registrada pela Biblioteca Nacional da Espanha e contrato com a Crosseref para a obtenção Digital Object Identifier (DOI), usado para diferentes publicações científicas.

Essa revista é composta de um Corpo Editorial de Mestres, PhDs e Pós Doutores Brasileiros e Estrangeiros em diferentes áreas do saber, onde o interessado poderá obter o DOI de seu artigo, dissertação e tese, definitivamente acadêmica.

Possui um periódico interdisciplinar que objetiva a publicação de artigos científicos, resultados de projetos de pesquisa, resenhas, resumos de dissertações, dentre outras modalidades de produção científica das mais diversas áreas do conhecimento.

Foto cedida para a divulgação

 

Você também pode se interessar por