Rio Grande do Norte realizará de forma presencial, neste mês, o CONAMESCO

Será realizado em Mossoró, distante 280 km de Natal, nos dias 24 e 25 de julho, de forma totalmente presencial, em ambiente aberto e tomando todos os cuidados de medidas de segurança sanitária contra o novo coronavírus, a XX edição estadual do Conselho de Aprimoramento de Mestre Conselheiros (CONAMESCO), que estará completando nesse ano, 10 anos formando líderes capitulares.

“O evento é tido como o melhor da Ordem DeMolay, são experiências únicas. Com certeza, deixará um legado de bons homens que ultrapassará as barreiras da nossa Instituição Juvenil, sendo benéfico para a sociedade”, menciona o atual Mestre Conselheiro Estadual, Irmão João Augusto Diniz Moura.

Já estão confirmados para esse evento o Grande Mestre Estadual Francisco Gilberto Lopes da Silva, o Mestre Conselheiro Estadual, João Augusto Diniz Moura, o Grande Mestre Estadual Adjunto, Herisson de Oliveira Bezerra e o Mestre Conselheiro Estadual Adjunto, Pedro Lucas Marinho Noronha.

As inscrições no valor de 50 reais começaram no dia 30/06/2021 e prosseguem até 15/07/2021, poderão ser feita no link https://forms.gle/4uoqUxa1ZDi45tqz7. O evento é promovido pelo Grande Conselho do Estado do Rio Grande do Norte, (GCE-RN), juntamente com o seu Gabinete Estadual.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por